Antes do início da 1ª das 29 audiências públicas que a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) promove nesta quinta-feira (17/03) para colher da sociedade demandas e sugestões ao orçamento do Estado de 2023, na Câmara de Vereadores de Mira Estrela (município da região de São José do Rio Preto), estive com a prefeita anfitriã, Priscilla do Macarrão, e com o presidente da Alesp, deputado Carlão Pignatari.
Estas audiências são realizadas, tradicionalmente, no segundo semestre. Neste ano elas ocorrem entre os meses de março e maio por conta das eleições gerais de 2022, que acontecem em outubro.
Assim como em anos anteriores, as audiências continuarão em modelo híbrido por conta da pandemia. Os cidadãos poderão apresentar suas demandas presencialmente - respeitando todas as normas sanitárias locais -, ou de maneira on-line.
Comments