Buscar
  • Assessoria

1º SECRETÁRIO RECEBE VISITA DO COLETIVO INOVAR, DE MAUÁ


Deputado Enio Tatto, o jovem conselheiro Leonardo Alves de Castro (ao centro) e integrantes do Coletivo Inovar

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira, 1º/07, representantes do Coletivo Inovar, da cidade de Mauá. O Coletivo debate políticas públicas para Mauá, especialmente para as áreas da criança e do adolescente, das mulheres e da educação.

Dentre os presentes estava Leonardo Alves de Castro, 25 anos, presidente do Conselho Tutelar 2 de Mauá, o mais jovem conselheiro do Estado de São Paulo. “A propósito disso, aprovei Moção de Aplauso a esse jovem conselheiro. Conforme a Moção, Leonardo tem dentre suas atividades a realização de palestras, em escolas e na comunidade, com o objetivo de estreitar a relação entre família e escola”, frisa Enio Tatto.

“Como deputado estadual, me associei à população de Mauá atendida pelos conselheiros tutelares, que promovem inestimável contribuição na promoção e proteção dos direitos da criança e do adolescente”, observa o deputado. “As moradoras e os moradores de Mauá também reconhecem os importantes préstimos do Conselho Tutelar”, acrescenta ele.

Acompanharam Leonardo, na visita, Mauro Ribeiro, Mariza Rosa Flores, Cida Ferreira, Izilda Leal Alves e Reinaldo Calazans, todos integrantes do Coletivo Inovar.

0 visualização

© 2020 - Deputado Estadual Enio Tatto