Buscar
  • Assessoria

A LUTA PELO METRÔ JARDIM ÂNGELA JÁ CONTINUA



O deputado Enio Tatto (PT), que também é o 1º secretário da Assembleia Legislativa, realizou pronunciamento no plenário nessa terça-feira, 14/5, em que tratou das condições do transporte na Zona Sul da Capital.


Tatto comentou: “Após anos de luta para a conclusão da Linha 9 – Esmeralda, da CPTM, finalmente foi anunciado o término da construção das estações Mendes-Vila Natal e Varginha para 2021. Houve tantos adiamentos que continuaremos nossa luta para que os prazos sejam cumpridos”.


“Outra razão que me traz à tribuna é a conclusão da Linha 5- Lilás do Metrô até o Jardim Ângela. A melhoria do transporte coletivo é uma demanda para toda a cidade, mas são os moradores das áreas mais distantes que deveriam ter prioridade. Assim, a Linha 5 - Lilás precisa ser concluída. As três as estações restantes são: Comendador Sant’Anna, M’Boi Mirim e Terminal Jardim Ângela. Serão beneficiados 1,1 milhão de habitantes da Zona Sul e dos municípios de Embu das Artes, Embu-Guaçu e Itapecerica da Serra”, observa.


O deputado acrescenta: “No dia 31 de maio a Assembleia Legislativa realizará na Paróquia Santos Mártires, no próprio Jardim Ângela, a 3ª Audiência Pública sobre o tema. O encontro terá a participação de representantes do governo e de movimentos sociais da Zona Sul”.


“São 20 anos desde o início da construção da Linha 5 – Lilás. A população está cansada de promessas. Por isso, precisamos continuar lutando. Venha participar, pois nossa força está na nossa união”, conclui Enio Tatto.

0 visualização

© 2020 - Deputado Estadual Enio Tatto