Buscar
  • Assessoria

ALÇA DE ACESSO E PAVIMENTAÇÃO PARA UBATUBA


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT-SP) recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira, 22/08, o vereador Manoel Marques, do PT de Ubatuba.


Durante a visita trataram sobre emenda orçamentária no valor de R$ 600 mil para a pavimentação da Estrada da Folha Seca e sobre a implementação de alça de acesso do Bairro Rio Escuro com a Rodovia Doutor Manuel Hipólito Rego (SP – 55).


Em relação à emenda ao orçamento do Estado, o vereador Manoel Marques frisa que “a pavimentação de vias públicas proporciona conforto à população, facilita a limpeza e permite níveis satisfatórias de segurança e velocidade, além de propiciar economia no transporte”.


O vereador lembra que o Bairro Folha Seca tem cem por cento de sua estrada principal sem pavimentação. “É a única via de acesso ao bairro e não apresenta boas condições de acessibilidade”, acrescenta.


Quanto à implantação da alça de acesso no Bairro Rio Escuro diz o local tem trecho de mão dupla “onde não existe recuo para conversão correta dos veículos, o que obriga os motoristas a percorrerem mais de três quilômetros para fazer o retorno”.


Em função disso, solicitou ao deputado Enio Tatto que interceda junto ao Departamento de Estrada e Rodagem (DER) para a implantação da alça de acesso. "Quero melhorar a segurança tanto dos pedestres quanto dos motoristas que transitam no local”, conclui

0 visualização

© 2020 - Deputado Estadual Enio Tatto