Buscar
  • Assessoria

DEPUTADO VISITA LOCAIS ONDE PODERÁ SER INSTALADO O PS DO MARIA ANTONIETA



O deputado Enio Tatto (PT) visitou nesta segunda-feira (14/06) dois locais onde poderá ser instalado por três meses os serviços do Pronto-Socorro Municipal Dona Maria Antonieta Ferreira de Barros, no Grajaú, Zona Sul da Capital, que será fechado provisoriamente para reforma.


A visita é um desdobramento da reunião que ele lideranças do movimento de saúde da Zona Sul tiveram no dia 10 passado com o secretário Municipal de Saúde de São Paulo, Edson Aparecido, quando ele assumiu o compromisso de não fechar o Pronto-Socorro (PS) e delegou à comitiva a escolha de um local para o seu funcionamento provisório enquanto durar a obra de reforma.


Os locais visitados ficam na Avenida Dona Belmira Marin, nº 2.054, e o prédio da caixa d’água do Conjunto Habitacional Faria Lima, ambos os locais próximos do Pronto-Socorro Maria Antonieta.


“Nossa luta principal, no entanto, é pela reabertura do Pronto-Socorro do Hospital Geral do Grajaú, fechado há cerca de dois meses pelo governo Doria”, observou Enio Tatto, para quem o fechamento desse PS sobrecarregou os atendimentos no Maria Antonieta.


Estiveram nas visitas a supervisora da Divisão Técnica da Secretaria Municipal de Saúde, Dra. Regina, o técnico da Divisão Daniel, os representantes do Conselho Gestor de Saúde do Maria Antonieta Claudiana, Humberto, Cristóvão, Valmira e Raimundo, as lideranças comunitárias Adélia e Zito Pereira e o assessor Francisco Wilton Bandeira Dias (Ceará).

7 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Sem Título-2