Buscar
  • Assessoria

ELEIÇÕES MUNICIPAIS EM SOROCABA




O 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete a visita de Anderson Lima, ex-assessor parlamentar e empresário, de Márcio de Sousa, da direção nacional do PSOL, e do ex-deputado e pré-candidato a prefeito de Sorocaba pelo PSOL, Raul Marcelo.


“Raul Marcelo é o pré-candidato a prefeito pelo PSOL e o PT indicou, como seu pré-candidato a vice, Paulo João Eustasia, Paulinho, como é conhecido, que é o atual Presidente do Sindicato dos Condutores de Sorocaba e Região e da CNTTL (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transporte e Logística)”, comenta Tatto.

“Na reunião, analisamos a conjuntura política atual e temas de interesse de Sorocaba. Na Assembleia Legislativa, eu e o ex-deputado Raul Marcelo aprovamos diversas emendas orçamentárias em benefício da cidade, especialmente para áreas sociais”, acrescenta o deputado.


“No encontro, avaliamos também que nesse momento político tão grave para os trabalhadores, que perdem direitos, e de desmonte do serviço público, continuar nossa luta para a melhoria das condições de vida dos sorocabanos é fundamental”, conclui Enio Tatto.

0 visualização

© 2020 - Deputado Estadual Enio Tatto