Buscar
  • Assessoria Tatto

EM BUSCA DE SOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE TRÊS ESCOLAS DA ZONA SUL DA CAPITAL





Junto com um grupo de mães de alunos da Escola Estadual Homero Vaz do Amaral, no Jardim Kioto (região de Capela do Socorro), tive nesta segunda-feira (14/03) uma produtiva reunião com Eonice Domingos da Silva, titular da Diretoria Regional de Ensino Sul 3, no Jardim Cruzeiro, Zona Sul da Capital. Tratamos de problemas de três escolas da região.


A Escola Homero Vaz do Amaral enfrenta problemas de segurança, na merenda escolar, falta de cobertura na quadra de esportes e de manutenção do prédio. Além disso, alunos especiais (como autistas) necessitam de assistência especial. Ficou acertado que voltaremos dentro de dois meses para checar as providências adotadas.


Quanto as escolas estaduais Mademoiselle Perillier, no Jardim das Imbuias (região de Capela do Socorro) e Leonor Fernandes, no Jardim das Fontes (região de Parelheiros), apresentei duas emendas, cada uma no valor de R$ 300 mil, para reforma-las. Cobramos agilidade na liberação dos recursos para que as reformas iniciem o mais rápido possível.


Sobre a Escola Mademoiselle Perillier também cobramos a volta do ensino fundamental. Neste caso obtivemos uma ótima notícia: o ensino fundamental retornará com turmas reduzidas.


As mães de alunos que me acompanharam são Sandra Aparecida Santos, Sheila Maria de Jesus, Jurandir Bispo, Aline Sales, Gleice Sabrina, Bianca Faria e Aurene Evangelista.

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo