Buscar
  • Assessoria Tatto

EMENDA ORÇAMENTÁRIA PARA O CUTEIO DA SANTA CASA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS



Bento Luís da Silva e Luiz Carlos de Oliveira, respectivamente assessor empresarial e tesoureiro da Santa Casa de São José dos Campos, estiveram nesta quarta-feira (08/12) em meu gabinete da Assembleia Legislativa para tratar de emenda orçamentária para o custeio desta entidade filantrópica.


A emenda foi solicitada pela vereadora Juliana Fraga (PT), minha parceira na atuação em prol do desenvolvimento econômico e social de São José dos Campos.


Vou atender o pedido e encaminhá-lo em forma de emenda impositiva ao orçamento do Estado de 2002, valor do qual definirei futuramente.


A Santa Casa de São José dos Campos foi fundada em 15 de agosto de 1899 com uma missa realizada na Igreja Matriz.


O trabalho humanizado e a excelência dos serviços médicos prestados ao longo dos 121 anos de sua existência tornaram a instituição filantrópica referência não apenas em São José dos Campos, mas também para os demais municípios do Vale do Paraíba, Litoral Norte e da Serra da Mantiqueira, incluindo o sul de Minas Gerais


A entidade filantrópica está instalada em 17 mil metros quadrados. No decorrer do tempo, a instituição modernizou suas estruturas – que possui mais de 200 leitos e 600 médicos credenciados em seu corpo clínico.

#alesp #pt #tatto #emenda #orcamento #estado #santacasa #saojosedoscampos

0 visualização