Buscar
  • Assessoria Tatto

ENEL SP É DURAMENTE CRITICADA PELAS TARIFAS ABUSIVAS E PÉSSIMO SERVIÇO



Critiquei com firmeza a atuação da Enel São Paulo na audiência pública desta quarta-feira (29/06) realizada pela Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa sobre tarifas abusivas e serviços precários prestados por esta multinacional italiana depois da privatização do setor elétrico.


Além das tarifas caríssimas, a população paulista sofre com contas que não chegam nas residências, queda e interrupção de energia e demora em restabelecê-la, falta de poda de árvores, fechamento de locais de atendimento, principalmente nas periferias, e descaso completo com os usuários de seus serviços, entre outros.


Classifiquei os serviços da Enel de criminoso e chamei as tarifas cobradas por ela de abusivas. As lideranças comunitárias e os demais presentes na audiência também não pouparam críticas à empresa.


De positivo da audiência pública foi o compromisso da ENEL em abrir canal com o Poder Legislativo para encaminhar as demandas e as sugestões apresentadas na audiência pública.


Agradeço ao deputado Dr. Jorge do Carmo, presidente da Comissão de Infraestrutura, pela ótima condução da audiência pública desta quarta-feira.

#tatto #familiatatto #alesp #ptalesp #poderlegislativo #juntossomosfortes #ParaTodosVerem #energia #eletrica #audiencia #publica #enel #tarifa

0 visualização