Buscar
  • Assessoria

ENIO TATTO APOIA CAMPANHA DE DOAÇÃO À SANTA CASA DE SANTO AMARO





O deputado estadual Enio Tatto (PT-SP) se somou à Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro, localizada na Zona Sul da Capital, na campanha de doação financeira que a instituição está realizando.


“A Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro, na Zona Sul da Capital, atende praticamente a todos e a todas pelo Sistema Único de Saúde, o nosso SUS. A exemplo de outros hospitais filantrópicos, sempre enfrenta problemas de caixa e sobrevive em parte por meio de doações”, disse o deputado.


De acordo com ele, com a pandemia do novo coronavírus, a demanda por atendimento aumentou muito e, na mesma medida, os gastos com serviços médicos e hospitalares. “Por isso a Santa Casa de Santo Amaro, que existe desde 1895 lutando pela vida, vive hoje uma situação de crise financeira inédita provocada pela pandemia”, acrescentou.


O deputado lembrou que faz o que pode para ajudar financeiramente a Santa Casa de Santo Amaro. Citou que, nos últimos anos, enviou recursos financeiros do governo do Estado por meio de emendas parlamentares no valor de R$ 2.340,000,00. “A meu pedido, o deputado federal Nilto Tatto (PT-SP) enviou mais R$ 2.4486.387,00, verba esta do orçamento federal”, completou.


“A Santa Casa de Misericórdia precisa de mais ajuda. Apelo a quem se dispõe a colaborar a doar financeiramente para a instituição. Ajudem a Santa Casa de Santo Amaro a continuar prestando serviços à população e salvando vidas”, finalizou.

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube
  • Sem Título-2