Buscar
  • Assessoria

ENIO TATTO PEDE LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA GÁLIA


O 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado EnioTatto (PT), solicitou ao governo do Estado recursos orçamentários, no valor de R$ 150 mil, para obras de ampliação e reforma de instalações da prefeitura da cidade de Gália, localizada na região de Marília.


O deputado observa: “Gália é um município com aproximadamente 7 mil habitantes. O salário médio dos trabalhadores formais é de 1,9 salário mínimo e o percentual da população com rendimento nominal mensal per capita de até 1/2 salário mínimo é de 30%”.


“Outro dado relevante sobre a cidade, que tem como atividades econômicas a agropecuária, a indústria e os serviços, é que 90% de suas receitas são oriundas de fontes externas, que incluem verbas provenientes do Estado”, complementa Tatto.


“Por essas razões, consideramos importante a liberação dos recursos solicitados por autoridades locais, de modo a melhorar as instalações da prefeitura que, assim, poderá proporcionar um melhor serviço aos galienses”, acrescenta o parlamentar.


“Tenho atuado, especialmente por meio de emendas orçamentárias, pela melhora das condições de vida nas cidades do interior de São Paulo que precisam de verbas estaduais para atender a seus moradores”, conclui EnioTatto.

0 visualização

© 2020 - Deputado Estadual Enio Tatto