Buscar
  • Assessoria

ENIO TATTO RECEBE PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE RIO GRANDE DA SERRA




O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu nesta segunda-feira, 11/01, em seu gabinete a visita do vereador de Rio Grande da Serra, Charles Fumagalli, e do assessor parlamentar Cristian Cesar, o Pico.


Enio Tatto informa que Charles Fumagalli foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Rio Grande da Serra para o biênio 2021/2022 no dia 1º de janeiro deste ano, logo após a posse do prefeito Claudinho da Geladeira.


“A visita serviu para reforçar nossa relação política e firmar parceria com vistas ao desenvolvimento econômico e social de Rio Grande da Serra, município do nosso querido Grande ABC Paulista”, destaca o deputado.


Charles Fumagalli relatou ao 1º secretário que o atual prefeito assumiu a administração municipal sem recursos financeiros em caixa. “O presidente da Câmara de Vereadores destacou que duas áreas são da administração municipal estão colapsadas: segurança pública e infraestrutura urbana”, comenta Tatto.


“Ele inclusive relatou que a Secretaria de Secretaria de Serviços Urbanos não conta com enxadas e vassourar para limpar a cidade. Me comprometi a colaborar com a população de Rio Grande da Serra com envio de recursos financeiros por emendas parlamentares de minha autoria”, finaliza o deputado.

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube
  • Sem Título-2

© 2021 - Deputado Estadual Enio Tatto