Buscar
  • Assessoria Tatto

ENIO TATTO VAI CONVOCAR SUPERINTENDENTE DO DER PARA EXPLICAR VETO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA



Durante o encaminhamento e votação das emendas ao Projeto de Lei 221, de 2021, nesta terça-feira (04/05), que cria o Programa Bolsa do Povo no Estado de São Paulo, o deputado Enio Tatto (PT) registrou seu protesto por ter sido impedido de participar ao vivo da audiência pública virtual promovida pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), na última sexta-feira (30/04.


A audiência pública tratava sobre a duplicação da Estrada do M’Boi Mirim (SP-214), na Zona Sul da capital.


“Eu era o único deputado estadual inscrito na audiência pública e, mesmo assim, não permitiram que eu me manifestasse ao vivo. Alegaram que a pandemia impedia minha participação. Permitiram, entretanto, a participação do presidente da Câmara de Vereadores de São Paulo”, protestou.


Enio Tatto destaca que, como se tratava de assunto de âmbito estadual, tinha direito de participar. “Foi um desrespeito de um órgão estadual à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo”, acrescenta.


“Em função desse desrespeito apresentarei requerimento para convocar o superintendente do DER, Paulo Cesar Tagliavini, para que ele saiba como deve ser tratado um deputado estadual”, conclui o parlamentar.

8 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Sem Título-2