top of page
Buscar
Foto do escritorAssessoria Tatto

HADDAD VOLTA A EMPOLGAR A MILITÂNCIA E APOIADORES DE SUA PRÉ-CANDIDATURA NA ZONA SUL DA CAPITAL





Nosso pré-candidato ao governo do Estado, o Professor Fernando Haddad, voltou empolgar neste sábado (04/06) a militância e apoiadores de sua pré-candidatura ao governo do Estado na Zona Sul da Capital.


Desta vez foi no encontro organizado pelos diretórios zonais da Capela do Socorro, Cidade Ademar, Parelheiros e Santo Amaro no Projeto Sol, localizado no Bairro de Cidade Dutra, que contou com a presença de 500 pessoas.


Durante o encontro com Haddad foram apontadas prioridades da região. Entre elas o fortalecimento dos serviços públicos de saúde, construção de habitações para a população de baixa renda e a conclusão da Linha 9 – Esmeralda, da CPTM, que levou mais de 10 anos para fazer apenas dois quilômetros de linha férrea e, mesmo assim, entregou a Estação Mendes-Vila Natal em caráter precário, bem como a extensão da Linha 5 – Lilás, do Metrô, do Capão Redondo ao Jardim Ângela.


Entre os presentes estavam os vereadores Arselino Tatto, Alfredinho e Suplicy, o deputado federal Nilto Tatto e os ex-parlamentares Vicente Cândido, Ítalo Cardoso, Chico Gordo e Alcides Amazonas, além de Nádia Campeão (vice-prefeita da gestão Fernando Haddad) e os presidentes zonais do PT da Capela do Socorro, Santo Amaro, Cidade Ademar e Parelheiros.


6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page