Buscar
  • Assessoria Tatto

HOMENAGEM A ANGELO PERUGINI, EX-PREFEITO DE HORTOLÂNDIA



O deputado Enio Tatto protocolou na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) o Projeto de Lei (PL) 403/2021 que denomina de "Angelo Augusto Perugini" o complexo viário que conecta a Av. Antônio da Costa Santos - Parque Peron à Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença SP-101 no sentido Leste/Oeste no município de Hortolândia.


“A homenagem é o reconhecimento e a eternização do ex-prefeito de Hortolândia e ex-deputado estadual, Angelo Augusto Perugini. Ele esteve internado por dois meses na capital paulista para tratar de complicações causadas pela Covid-19 e faleceu aos 65 anos na manhã do dia primeiro de abril de 2021”, justifica Enio Tatto.


O deputado lembra que Angelo Perugini foi prefeito por quatro vezes do município de Hortolândia. “Foi também vereador, professor da rede estadual de ensino e atuou, ao longo da sua carreira, ao lado de movimentos populares, como Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST)”, acrescenta.


Na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, destaca Enio Tatto, o político atuou em favor de diversos temas, com destaque para a educação em tempo integral, saneamento e tratamento de resíduos sólidos, mobilidade urbana com foco no transporte ferroviário e valorização do regionalismo no Estado.


Perugini foi deputado estadual durante a 18ª legislatura e tomou posse em 2015. Ele foi eleito com 94.174 votos, sendo o quinto mais votado entre os parlamentares do Partido dos Trabalhadores eleitos naquele ano.

3 visualizações
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Sem Título-2