Buscar
  • Assessoria

RECURSOS FINANCEIROS PARA PALMITAL

Atualizado: Mar 4




O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto, recebeu em seu gabinete nessa segunda-feira, 03/03, o prefeito de Palmital, José Roberto Ronqui, e o vereador Homerinho (PT). Eles vieram à sede do Legislativo paulista agradecer o deputado pela aprovação de emenda de sua autoria ao orçamento do Estado, no valor de R$ 100 mil, para recapeamento e sinalizações vertical e horizontal em vias do município.

 

“Durante a tumultuada votação da reforma da previdência, quando a tropa de choque do governador João Doria agrediu servidores públicos dentro e fora da Assembleia Legislativa, consegui recebê-los em meu gabinete”, comentou Enio Tatto.

 

O deputado lembrou que o convênio dos recursos orçamentários em favor de Palmital será assinada na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional.

 

As ruas a serem melhoradas são: Luiz Piva, Alfredo C. da Rocha, Vereador Clovis de Camargo Bueno, Manoel Leão Rego e Avenida Anchieta.

 

“O vereador Homerinho é meu parceiro de longa data em favor do desenvolvimento econômico e social de Palmital. A pedido dele, todos os anos aprovo emendas ao orçamento do Estado para a compra de equipamentos, para infraestrutura urbana ou para a APAE sediada no município”, friso Tatto.

5 visualizações

© 2020 - Deputado Estadual Enio Tatto