Buscar
  • Assessoria

LIBERADA EMENDA PARA A CASA BETHÂNIA DA PAZ,DE HORTOLÂNDIA, COMPRAR MICRO-ÔNIBUS



O 1º secretário da Mesa Diretora da Assemble Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), assinou nesta quarta-feira, 02/12, emenda ao orçamento do Estado no valor de R$ 114.000,00 para a Associação Instituto das Irmãs Missionárias da Imaculada Rainha da Paz/“Casa Betânia da Paz”, de Hortolândia, adquirir micro-ônibus para a continuidade e aperfeiçoamento de seu trabalho social.


Enio Tato lembra que a Casa Betânia da Paz é uma Instituição social católica de promoção social e educacional, iniciada em 1995, sem fins econômicos e lucrativos. “Nesses 25 anos promove atividades e convívio das crianças e adolescentes do sexo feminino na faixa etária de seis a 15 anos e seus familiares, em situação de vulnerabilidade social e econômica”, acrescenta.


Destaca que a entidade, de caráter filantrópico, contribui para a prevenção e enfrentamento do abuso e exploração sexual, além de todas as formas de violências contra crianças, adolescentes e mulheres. Atualmente, observa ele, atende 100 crianças e adolescentes.


Estiveram presentes na assinatura da emenda no gabinete do parlamentar a presidenta da entidade, Irmã Maria Teresa Rostagno, a colaborado Cinthia Teles e os líderes comunitários Carlos Alberto (autor do pedido da emenda) e Claudio Meni.

0 visualização

© 2021 - Deputado Estadual Enio Tatto