Buscar
  • Assessoria

MESA DIRETORA APRESENTA OBRAS DE MODERNIZAÇÃO DO PALÁCIO NOVE DE JULHO












Durante esta sexta-feira (12/3), a atual Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) apresentou novas obras de modernização do Palácio Nove de Julho, nossa sede.


Além de entregar um novo e moderno bicicletário ao público, a Mesa também mostrou o projeto de implantação do Almoxarifado Central da Assembleia.


As obras vão mais do que dobrar o espaço onde a estrutura ficará localizada. O local de armazenamento que hoje tem 400 metros quadrados será expandido em cerca de 500 metros quadrados.


A Mesa inaugurou ainda as placas feitas de mármore com o nome dos deputados integrantes das 18° e 19° legislaturas, que ficarão expostas no Hall Monumental do prédio administrativo da Assembleia e na entrada de deputados do prédio anexo..

Por fim também conferiu outras obras em andamento no Palácio 9 de Julho, em espaços da área administrativas do prédio, como a sala T54, que está sendo adequada e modernizada para obrigar o expediente da Presidência, e a sala M34, que será ocupada pela liderança do governo.


Esclareço que todas as obras de melhoria do prédio foram feitas baseadas na modernização e redução de custo.

A atual Mesa Diretora da Alesp encerra a gestão do biênio 2019/2021 na próxima segunda-feira, dia 15. #alesp #PT #Tatto #obras

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube
  • Sem Título-2

© 2021 - Deputado Estadual Enio Tatto