Buscar
  • Assessoria Tatto

O GOVERNO DO PSDB GOSTA MUITO DAS PRAÇAS DE PEDÁGIOS



Na audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa nesta sexta-feira (29/04), na Câmara de Vereadores de Rio Claro, sobre o orçamento do Estado de São Paulo de 2023, voltei a criticar o baixo investimento do governo em áreas importantes, como assistência social, cultura, juventude e agricultura. Nenhuma delas atinge meio por cento do orçamento, que neste ano é de R$ 286,5 bilhões.


Entretanto, dei ênfase ao número de praças de pedágios e aos preços exagerados praticados aqui no nosso Estado pelo governo do PSDB. Até 2018 existem 163 praças de pedágios. No governo João Doria e de Rodrigo Garcia foram criadas 39 novas praças e a meta é chegar em 212 até o final do ano.


Doria e Rodrigo Garcia gostam muito de pedágios e das concessionárias. Por isso não enfrentam as empresas concessionárias para baixar as tarifas.


Também abordei, entre outras questões, o confisco criminoso do ex-governador Doria na remuneração dos funcionários públicos aposentados e pensionistas e sobre o sucateamento do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE) no atual governo do Estado .


#deputadoeniotatto #familiatatto #alesp #ptalesp #poderlegislativo #juntossomosfortes #ParaTodosVerem #audiencia #publica #rioclaro #camara #pedagio #iamspe

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo