Buscar
  • Assessoria

PEDIDO DE AJUDA PARA ESCOLA DE HORTOLÂNDIA



O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou ao governador do Estado três pedidos de recursos financeiros para a Escola Estadual de Educação Infantil Professor José Claret Dionísio, localizada no Parque Residencial João Luis, município de Hortolândia.


O primeiro pedido é para a ampliação da sala da Coordenação Pedagógica, ampliação da sala da direção, construção de um novo depósito interligado à sala da direção, ampliação da sala de leitura e para a adequação da área administrativa, com paredes divisórias para abrigar a vice-diretora da Escola da Família.


O segundo é para a construção de duas salas de aulas para atender a demanda de novas inscrições de alunos e também para a construção de um laboratório de ciências, com vistas às necessidades pedagógicas da unidade de ensino.


Por fim, o terceiro pedido é para que o Fundo de Desenvolvimento da Educação (FDE) instale quadros de projeção nas salas de aula da Escola Estadual Professor José Claret Dionísio.


“Os pedidos partiram da própria direção da Escola, preocupada no sentido de que os alunos tenham um ambiente escolar à altura das suas necessidades”, justifica o deputado Enio Tatto. #juntossomosforteseniotatto #educacao #hortolandia

24 visualizações

© 2020 - Deputado Estadual Enio Tatto