Buscar
  • Assessoria

PISCINÃO ALAGA REGIÃO LESTE DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Deputado Enio Tatto em seu gabinete entre Tonhão Dutra (esquerda) e Tião da Areia

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete nesta terça-feira, 03/09, ex-vereador Tonhão Dutra, do PT de São José dos Campos, e seu irmão Tião da Areia. Na reunião trataram sobre o piscinão do Jardim São Vicente, na região leste da cidade.


Segundo Tonhão e Tião, quando chove o piscinão transborda e alaga o Jardim São Vicente e outros bairros da região leste da cidade, como o Motorama, Vista Alegre e Condomínio JK, atingindo cerca de sete mil pessoas.


Para evitar que isso aconteça, conforme defenderam, é necessário que a Prefeitura retire o mato e o entulho do piscinão e que a concessionária Nova Dutra amplie a galeria pluvial que passa por baixo da rodovia Dutra, por onde escorre a água do reservatório.


“A ideia é fazer uma reunião com a Prefeitura, a concessionária e a Petrobras, que tem uma unidade no local, para buscar uma solução. Outra alternativa é a possibilidade de obtenção de recursos financeiros por meio de emenda ao orçamento do Estado”, acrescentaram.


O deputado Enio Tatto, por sua vez, disse que na próxima segunda-feira estará em São José dos Campos quando voltará a tratar do tema. “A questão primordial é solucionar o problema para evitar que esse grande número de pessoas sofram as consequências quando o piscinão transborda por falta de manutenção”, comentou o parlamentar do PT.

2 visualizações

© 2020 - Deputado Estadual Enio Tatto