top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

PROCON NO JARDIM DAS IMBUIAS SERÁ INAUGURADO DIA 28 DE MARÇO




Os moradores do Jardim das Imbuias terão uma unidade do PROCON no bairro. A inauguração do espaço acontecerá dia 28 de março e está sendo muito comemorada pelo deputado estadual Enio Tatto (PT) que, com muita persistência, conseguiu trazer uma unidade do PROCON para a periferia beneficiando vários bairros da região.


A ideia surgiu de uma reunião que o deputado Enio Tatto teve com o ex-deputado estadual e atual presidente do Procon, Fernando Capez, para solicitar a descentralização do serviço, facilitando o acesso e o atendimento da população.


Veja como vai funcionar e quais serviços estarão disponíveis.


INAUGURAÇÃO

Dia 28/3 – 14h - Rua Carolina Michaelis – 370 – Jardim das Imbuias - Delegacia 101º DP


FUNCIONAMENTO

O Procon Jardim das Imbuias funcionará de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, com agendamento do consumidor pelo site do PROCONSP: www.procon.sp.gov.br

Importante: para atendimento presencial é necessário realizar o agendamento antes de ir à unidade. Caso a pessoa não queira ir à unidade, poderá fazer sua reclamação/denúncia on-line no mesmo site.


SERVIÇOS DISPONÍVEIS

No PROCON, o consumidor encontra atendimento pessoal para solução dos seus problemas ou dúvidas, pode registrar suas reclamações e denúncias relacionadas aos seguintes serviços:

• Compra de produtos (por pessoa física), como compras online e outras.

• Contratação de serviços (por pessoa física), denunciar taxas abusivas e mau serviço prestado pelas operadoras de água, luz e internet, e também pelos planos de saúde.

Serviços oferecidos por instituições financeiras (bancos), tais como cobrança de taxas abusivas de administração de contas bancárias e cobranças indevidas nas prestações da casa própria.

8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page