Buscar
  • Assessoria

PROJETO DE LEI DE ENIO TATTO DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA INSTITUTO ROSA DOS VENTOS





O 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), deputado Enio Tatto (PT), protocolou o Projeto de Lei (PL) 392/2020, que declara de utilidade pública a entidade Instituto Rosa dos Ventos, com sede na Vila Carbone, na Zona Norte da Capital.


“O Instituto Rosa dos Ventos é uma associação que tem a finalidade de atender a todos que a ele se dirigirem das comunidades da região da Brasilândia, Freguesia do Ó e da Casa Verde. Promove o atendimento social, psicológico, psicopedagógico, cultural, educacional e de assistência social para crianças, jovens e adultos crianças com dificuldades de aprendizagem e em risco de vulnerabilidade social”, justifica o deputado.


Enio Tatto acrescenta que a entidade está escrita e aprovada no Cadastro Estadual de entidade – CEE do sistema Integrado de Convênios do Estado de São Paulo, apta à colaborar com órgãos da administração direta e indireta do Estado de São Paulo.


“O Rosa dos Ventos promove o acesso à educação de forma continuada permanente e planejada, através de programas e projetos voltados prioritariamente ao atendimento de crianças por meio da manutenção de creches e centros de educação infantil e na alfabetização e apoio à profissionalização de jovens e adultos, como informa em sua página no Facebook”, destaca o deputado.


0 visualização

© 2020 - Deputado Estadual Enio Tatto