Buscar
  • Assessoria

RECURSOS FINANCEIROS PARA OBRAS EM EMBU GUAÇU




O 1º secretário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), deputado Enio Tatto (PT) recebeu em se gabinete nesta terça-feira, 27/08, a visita do vereador Sandro Social e do diretor Administrativo/Financeiro da Secretaria de Assistência Social de Embu Guaçu, Edson Lima.


Trataram da liberação de recursos de emenda orçamentária que o deputado apresentou na Alesp, no valor de R$ 500 mil, para a reestruturação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) - e do Centro de Convivência do Idoso.

O deputado Enio Tatto e o vereador Sandro Social são parceiros em prol do desenvolvimento econômico e social do município. Todos os anos, a pedido de Sandro Social, Enio Tatto envia ao município de Embu Guaçu recursos financeiros por meio de emendas ao Orçamento do Estado.

Em 2013, por exemplo, destinou R$ 300 mil para a construção de uma quadra de esportes no bairro Jardim Boa Vista. Em 2015, as verbas que obteve foram fundamentais para a construção do Centro de Convivência do Idoso, que atende mais de 1200 pessoas diariamente.

Durante a visita trataram também sobre políticas públicas a serem adotadas para melhorar as condições de vida dos moradores de Embu Guaçu, além de conversarem sobre a atual conjuntura política.


“Há muito atuo em parceria com o vereador Sandro Social em prol do desenvolvimento da cidade que, inclusive, me honrou com o título de Cidadão Embuguaçuense”, destacou Enio Tatto.

2 visualizações

© 2020 - Deputado Estadual Enio Tatto