Buscar
  • Assessoria

RECURSOS PARA REVITALIZAR CENTRO COMUNITÁRIO ABANDONADO EM JUNDIAÍ


O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete nesta sexta-feira (29/11) a visita do vereador Romildo Antonio Silva (PL) e do diretor do Núcleo Centro de Suprimentos e Serviços da Prefeitura de Jundiaí, Edmário Mendes.


Trataram durante o encontro da necessidade de emenda parlamentar ao orçamento do Estado de São Paulo no valor de R$ 250 mil para a reforma de um Centro Comunitário abandonado no Jardim Novo Horizonte, bairro de Jundiaí com aproximadamente 20 mil habitantes.


“O Centro Comunitário abandonado serviu de cativeiro de motoristas de caminhões durante o roubo de cargas e agora de local de usuários de droga”, disse o vereador.

“Com a reforma será possível instalar no local espaço de proteção às mulheres que sofrem agressões, vinculado à Secretaria de Ação Social do município de Jundiaí”, acrescentou Romildo Antonio.


“É uma iniciativa muito interessante e tem o meu apoio. Jundiaí é uma cidade com amis de 350 mil habitantes e necessita de serviço de acolhimento institucional para mulheres vítimas de violência”, comentou o deputado Enio Tatto.

4 visualizações

© 2020 - Deputado Estadual Enio Tatto