Buscar
  • Assessoria Tatto

REGIÃO DE BARRETOS APRESENTA SUAS DEMANDAS NA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O ORÇAMENTO DE 2022




Solicitações em infraestrutura, saúde e assistência social fora as principais demandas da audiência pública regional que a Assembleia Legislativa promoveu hoje (1º/10), na Câmara de Vereadores de Barretos, para colher da sociedade demandas e sugestões ao orçamento estadual de 2022.


Na área de infraestrutura foi pedido investimento na via de acesso ao aeroporto de Barretos, bem como a implantação de transporte coletivo, para facilitar o acesso de turistas e de pessoas que se dirigem ao hospital do câncer da cidade. Também foi pedido investimentos nas rodovias e ferrovias da região.


Na saúde foi destacada a importância dos profissionais do setor e solicitada melhor remuneração para eles, que estão na linha de frente no combate à Covid-19.


Quanto à assistência social, foram pedidos investimentos nas APAEs da região, para garantir a dignidade dos atendidos, e na Associação Amigos do Autista em Barretos (AMA), entidade que está com uma demanda superior a sua capacidade de atendimento.


De minha parte destaquei na audiência pública, entre outros pontos, a necessidade maiores repasses ao Hospital do Câncer de Barretos e ressaltei sua importância para o Estado de São Paulo e para o Brasil.


O Hospital do Câncer de Barretos recebe gente do Brasil todo e precisa de recursos para atender a população. É um hospital de excelência e orgulho de todos. O Estado tem que garantir recursos para que continue prestando atendimento de primeira qualidade.


#alesp #pt #tatto #udiencia #orcamento #barretos #rodeio #apae #rodovia #ferrovia

0 visualização
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Sem Título-2