Buscar
  • Assessoria Tatto

REGIÃO DE BOITUVA APRESENTA SUAS DEMANDAS AO ORÇAMENTO DO ESTADO DE 2023



Segurança pública e saúde foram as principais demandas apresentadas pela população na audiência pública desta sexta-feira pela manha (06/06) promovida pela Assembleia Legislativa em Boituva, sobre o orçamento do Estado de 2023.


Mais investimentos na segurança pública para combater os frequentes crimes em Boituva e o aumento do efetivo policial na região foram as demandas apresentadas na área.


Quanto à saúde, foram solicitadas a implantação de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Boituva, a abertura de novos postos de emprego para médicos e uma universidade pública da saúde para ancorar as Santas Casas da região, seguindo o modelo de saúde de São Carlos e Botucatu.


Outras demandas apresentadas foram a duplicação da rodovia Vicente Palma (SP-129), a inclusão de estudos voltados para a promoção da equidade de raças nas escolas e investimentos na causa animal na região.


#deputadoeniotatto #familiatatto #alesp #ptalesp #poderlegislativo #juntossomosfortes #ParaTodosVerem #QuemDefendeVocêÉ #audiencia #publica #orcamento #boituva #segiuanca #saude #rodovia

1 visualização