Buscar
  • Assessoria Tatto

REGIÃO DE MOCOCA APRESENTA SUAS DEMANDAS AO ORÇAMENTO DO ESTADO DE 2023



Pedidos de recursos financeiros para várias áreas do município de Mococa deram a tônica na audiência pública promovida pela Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (28/04), na Câmara de Vereadores local, para colher demandas e sugestões da sociedade ao orçamento do Estado de 2023.


Foram solicitadas verbas orçamentárias para a construção de ponte no Jardim Riachuelo, de caminhão refrigerador para o transporte da merenda escolar, pavimentação asfáltica no distrito de São Benedito das Areias, praças de esporte, recapeamento e manutenção da estrada de acesso ao Distrito de Icaraí, posto policial no mesmo Distrito, reconhecimento do município como a cidade da Folia de Reis, aumento de repasse para o Lar dos Idosos, Delegacia da Mulher e veículo para assistir mulheres vítimas da violência e criação de estação experimental em área doada.


Já para o município vizinho de Casa Branca foram solicitadas a criação de universidade pública regional e instalação de equipe de criminologistas.


Em termos gerais, foram solicitados repasse de 3,3% do ICMS para o Centro Paula Souza, vale alimentação e custeio de plano de saúde de seus funcionários e aumento de unidades da FATEC na região, remuneração para mediadores e conciliadores, duplicação da Rodovia SP-333 Abrahão Assed, revisão dos valores do ICMS sobre produtos produzidos no Estado e aumento de repasses para a área da saúde dos municípios.

#deputadoeniotatto #familiatatto #alesp #ptalesp #poderlegislativo #juntossomosfortes #ParaTodosVerem #audiencia #publica #mococa #camara #vereador #casabranca

0 visualização

Posts recentes

Ver tudo