Buscar
  • Assessoria Tatto

SÓ FALTA O OK DA SUBPREFEITURA PARA A REDE DE ENERGIA NO JD NOVO SÃO NORBERTO



Está com a Subprefeitura da Capela do Socorro, distrito da Zona Sul da Capital, de anteder a demanda que os moradores do Jardim Novo São Norberto fazem desde 1995: a instalação de rede de energia elétrica, agora pela ENEL SP.


Esta definição aconteceu nesta segunda-feira (17/07) em reunião com o subprefeito da Capela do Socorro, Carlos Alberto de Oliveira Santos, seu chefe de gabinete Carlos e lideranças dos moradores do bairro.


Isto porque, após laudo ambiental favorável da Cetesb pela instalação, só falta agora o ok da Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura da Capela do Socorro, que ficou de buscar parecer junto ao seu Departamento Jurídico.


Registro a presença do senhor Osmar, presidente da Associação de Moradores do Jardim Novo São Norberto, em nome de quem parabenizo a presença dos demais na reunião desta segunda-feira, bem como a persistência na luta por energia elétrica.


#deputadoeniotatto #familiatatto #alesp #ptalesp #poderlegislativo #juntossomosfortes #ParaTodosVerem #QuemDefendeVocêÉoPT #enel #eneergia #eletrica #cetesb #jardim #novo #saonorberto

0 visualização