Buscar
  • Assessoria

SAÚDE E INFRAESTRUTURA URBANA DE MOGI GUAÇU PODEM GANHAR RECURSOS



O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado EnioTatto (PT), encaminhou ao governador do Estado solicitação de recursos financeiros para o município de Mogi Guaçu a serem aplicados na aquisição de equipamentos de saúde e na infraestrutura urbana.


“Lideranças e autoridades locais me enviaram pedido para que eu intercedesse junto ao Executivo visando à obtenção de verbas a serem aplicadas na saúde e na malha viária municipal”, comenta o deputado.


“Os municípios do nosso Estado têm enfrentado limitações financeiras para dar conta das demandas de seus habitantes. Essa situação é grave principalmente quando políticas públicas essenciais, como aquelas voltadas à saúde, não são executadas por falta de recursos”, acrescenta EnioTatto.


“Também a manutenção da cidade precisa de investimento para a melhoria da mobilidade urbana e da qualidade de vida da população. Grande parte das vias de Mogi Guaçu está com a vida útil de seu asfalto vencida, sendo, assim, indispensável seu recapeamento. Outra demanda local diz respeito à atualização dos equipamentos de sinalização”, observa o parlamentar.


Tatto conclui: “Meu mandato tem atuado em defesa dos municípios paulistas. Por meio de emendas parlamentares, pedidos formais ao governador e de audiências com autoridades estaduais tenho obtido conquistas que favorecessem a população do nosso Estado”. #juntossomosforteseniotatto #mogiguacu #saude

7 visualizações

© 2020 - Deputado Estadual Enio Tatto