Buscar
  • Assessoria

SECRETÁRIO DE TRANSPORTES DIZ QUE METRÔ CHEGARÁ AO JARDIM ÂNGELA

Atualizado: 3 de Jul de 2019




O 1º secretário da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Enio Tatto (PT), esteve nessa terça-feira, 2/7, em audiência com o secretário Estadual dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy Sant’Anna Braga, para apresentar os resultados da 3ª Audiência Pública Metrô Jardim Ângela Já, realizada no dia 31 de maio último, na Paróquia Santos Mártires, no próprio Jardim Ângela.


“O secretário reconheceu a importância da conclusão da obra e afirmou que ela terá início em 2021 e será entregue em 2024. Ele assumiu esse compromisso em seu nome e em nome do governador do Estado. Disse, também, que, em breve, apresentará cronograma detalhado para a conclusão das três estações”, acrescenta o deputado.


“Essa é uma grande conquista para a região, tão carente em transporte público. A extensão da Linha 5 - resultará em ganho imensurável para os que passam pelo sufoco no dia a dia com a falta de transporte coletivo digno”, conclui Enio Tatto.


“Na 3ª Audiência Pública Metrô Jardim Ângela Já tivemos o comparecimento de lideranças comunitárias, parlamentares, líderes de movimentos sociais e dos moradores da região. Ao todo, mais de mil pessoas estiveram presentes. Vale lembrar, que a conclusão das estações, Comendador Sant’Anna, M’Boi Mirim e Terminal Jardim Ângela, que são reivindicadas, vai beneficiar cerca de 1,1 milhão de habitantes da área”, comenta o parlamentar.

0 visualização

© 2020 - Deputado Estadual Enio Tatto