Buscar
  • Assessoria

SOLICITAÇÃO DE MELHORIAS EM ACESSO DE UBATUBA



O 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou solicitação ao governador do Estado para que determine ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) a adoção de medidas para garantir de segurança aos usuários e pedestres na SP-55, no Bairro Rio Escuro, município de Ubatuba. O deputado atendeu pedido do vereador Manuel Marques de Freitas (PT).


De acordo com o 1º secretário, o acesso ao Bairro Rio Escuro é de grande importância tanto para moradores locais quanto para turistas que utilizam a Estrada Monte Valério para ingressar ao centro de Ubatuba.


“O acesso ao bairro possui um trecho de mão dupla, onde não existe recuo para conversão dos veículos, obrigando os motoristas a percorrerem mais de três quilômetros para realizar a conversão”, acrescenta Tatto.


Para ele, o acesso ao bairro de quem vem do centro de Ubatuba está se tornando muito perigoso. “Além disso, tem trazido transtornos aos motoristas que estão sendo multados pela Polícia Rodoviária do Estado de São Paulo”, observa o 1ª secretário.


“A importância de obras de melhorias no local visa garantir segurança no local e, ainda, facilitar a vida dos trabalhadores, da população em geral e dos turistas que utilizam o acesso”, conclui Enio Tatto. #juntossomosforteseniotatto #cidadedeubatuba

2 visualizações

© 2020 - Deputado Estadual Enio Tatto