Buscar
  • Assessoria

VISITA A EMBU GUAÇU


Vereador Sandro Social (à esquerda), Prefeita Maria Lúcia e Deputado Enio Tatto (centro) e Vereadora Márcia Almeida (à direita)

O 1º secretário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado EnioTatto (PT), visitou nessa quarta-feira (24/7) o município de Embu Guaçu. Tatto esteve na Secretaria de Assistência Social na companhia do vereador Sandro Social, da vereadora Márcia Almeida e da prefeita Maria Lúcia.


“Há muito atuo para melhorar as condições de vida dos moradores da cidade, que, inclusive, me honrou com o título de Cidadão Embuguaçuense”, comenta o parlamentar.


“Nessa ocasião, estive no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – Centro, que está sendo reestruturado, e acompanhei a primeira etapa do plano de construção do Centro de Convivência do Idoso, no distrito do Cipó, que será erguido com recursos de emenda orçamentária, no valor de R$ 500 mil, que apresentei na Alesp”, acrescenta o deputado.


O município de Embu-Guaçu faz parte da microrregião de Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo e tem uma população de 70 mil habitantes. A região tem sua economia fundamentada em indústrias e também na atividade rural, que está estrategicamente integrada ao cinturão verde da Grande São Paulo.


“As obras que estão sendo realizadas serão muito importantes para melhorar a qualidade de vida dos munícipes de Embu Guaçu. Essa foi mais uma conquista do trabalho que fazemos em conjunto com a população e as autoridades locais”, conclui Tatto.


4 visualizações

© 2020 - Deputado Estadual Enio Tatto