top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

CAMPO DE FUTEBOL DA VILA CALU É TEMADA VISITA DE COMITIVA DE ITAPECERICA DA SERRA



Recebi hoje (23/09) em meu gabinete da Assembleia Legislativa comitiva de Itapecerica da Serra para tratar da regularização e melhorias no campo de futebol da Vila Calu, localizado na Estrada Plínio Dias, nº 300.


Para que haja melhorias por meio de emenda orçamentária que posso apresentar, é preciso antes que a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) demarque a área do campo de futebol da Vila Calu e a repasse à Prefeitura de Itapecerica da Serra.


Há tratativas entre a Prefeitura e a CDHU para resolver a questão.


Entre as melhorias sugeridas para o campo de futebol estão reforma de suas instalações e implantação de grama sintética.

Outro assunto tratado com a comitiva será a audiência pública regional que a Assembleia Legislativa realizará nesta sexta-feira (24/09), às 19h, na Câmara de Vereadores de Itapecerica da Serra para colher da sociedade demandas e sugestões ao orçamento estadual de 2022. Presidirei esta audiência pública.


Integraram a comitiva de Itapecerica da serra o prefeito Francisco Nakano, João Miranda (Secretário de Habitação), Thaís Amâncio ( Diretora do Departamento de Projetos Habitacionais),Elias Soares (assessor vereador Fábio Santana), Sandro Social (assessor parlamentar), Genésio Silva e Lula (lideranças comunitárias do Jardim Capela, limite da cidade de São Paulo) e o vereador Fábio Santana (PT), meu parceiro em favor do desenvolvimento econômico e social do município.


12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page