top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

COBRAMOS DA CDHU REGULARIZAÇÃO DE CAMPO DE FUTEBOL E SOLUÇÃO PARA CONJUNTO HABITACIONAL DE UBATUBA




Nesta segunda-feira estive na sede da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), onde me reuni com Nelson Alésio (chefe de gabinete) e o engenheiro Eduardo (diretor-técnico Habitacional) para tratar de dois assuntos.


O primeiro é referente à regularização, reforma e revitalização do

campo de futebol e da área de lazer no limite da cidade de São Paulo (Jardim Capela) com Itapecerica da Serra.


Genésio e Luiz Aragão (Lula), líderes comunitários do Bairro Jd. Capela, e a arquiteta Denise, apresentaram o Registro de Matrícula do local e o projeto já pré-aprovado.


Assim que a CDHU der ok, apresentarei emenda ao orçamento do Estado prevendo recursos financeiros para a reforma e a revitalização do campo de futebol e da área de lazer.


O segundo assunto tratado foi referente ao Conjunto Habitacional Ubatuba G, no Bairro Jardim das Samambaias, em Ubatuba, que enfrenta problemas de infraestrutura em seus apartamentos.


Boa parte dos 370 apartamentos desse conjunto habitacional, entregues em 2020, apresentam vazamentos de água, queda de azulejos e portas inchadas e emperradas, entre outros problemas, que vi pessoalmente durante visita este ano ao local.


Raquel Aparecida Souza e Edson, lideranças comunitários, apresentaram vídeo mostrando os problemas do Conjunto Habitacional.


Os representantes da CDHU pediram mais 15 dias para contatar a construtora e pedir que faça vistoria nos imóveis.


Lembramos aos representantes da CDHU que, no dia 30 de junho deste ano, fomos recebidos pelo presidente da Companhia, Eduardo Velucci, e pelo superintendente de Obras da Serra do Mar da Companhia, engenheiro Marcello Cinquini. Na ocasião também pediram prazo de 15 dias e até agora nada foi feito.

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page