top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

CONJUNTO HABITACIONAL DE HORTOLÂNDIA SERÁ REGULARIZADO


O deputado Enio Tatto (PT), 1º secretário da Assembleia Legislativa de São Paulo, recebeu resposta ao Requerimento de Informação 202/2019, de sua autoria, que questionou o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU, Eduardo Velucci, sobre ações relativas à regularização fundiária da área Sítio São João – Conjunto Habitacional A-3, de Hortolândia.


“A solicitação partiu do vereador John Lenon, de Hortolândia, que aprovou moção relativa ao tema na Câmara do município. Assim, requisitei que a companhia informasse quais seriam os estudos e as medidas previstas para a regularização fundiária do conjunto”, comenta o deputado.


“Por meio do Secretário da Habitação do Estado, Flávio Augusto Ayres Amary, fomos informados que o projeto de urbanização está em andamento e que após sua conclusão, a regularização fundiária será promovida, assim como a comercialização dos lotes junto aos ocupantes da área”, acrescenta o parlamentar.


Com a regularização, observa, serão beneficiadas cerca de 500 famílias que residem no local.


Enio Tatto complementa: “Essa é uma conquista para a população da região que na ausência dessas medidas, de responsabilidade da CDHU, sobre com a falta de iluminação pública, problemas com a coleta de lixo e de segurança, entre outros”.


 “O vereador John Lenon é nosso parceiro em favor do desenvolvimento econômico e social de Hortolândia. Tenho, por meio de emendas orçamentárias e proposituras, atuado para melhorar as condições de vida da população do município”, conclui o deputado. #juntossomosforteseniotatto #cidadedehortolandia

26 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page