top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

DEPUTADO ENIO TATTO ASSINA EMENDA PARA ONG DE MAUÁ COMPRAR VEÍCULO





O 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), assinou nesta quarta-feira, 17/06, o termo de liberação de emenda de sua autoria ao orçamento do Estado, no valor de R$ 80 mil, para a ONG Associação Estrela Azul, de Mauá, adquirir veículo que será utilizado no apoio ao programa Jovem Aprendiz da entidade.


A assinatura do documento aconteceu no escritório político do parlamentar, na Zona Sul da Capital. Além de Enio Tatto, participaram do evento a presidenta da entidade, Ilca Barbosa da Silva Santos, a diretora Maria Helena e o advogado e ex-presidente do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Mauá, Leonardo Alves, que também é pré-candidata a vereador na cidade.


Enio Tatto lembra que a Associação Estrela Azul é uma ONG que desde 1981 atua no atendimento às crianças, adolescentes, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade ou risco social. A sede da entidade está localizada no Jardim Zaíra, um dos bairros mais populosos de Mauá.


“A Associação tem vários programas mantidos por meio de parcerias com os governos municipal, estadual, federal e conta com o apoio de empresas privadas e da comunidade”. Acrescenta que a entidade realiza programas em diversas áreas para que crianças, adolescentes, jovens e seus familiares se capacitem para o exercício da cidadania.


“Parabenizo a presidenta Ilca, a diretora Maria Helena e Leonardo Alves pela conquista do veículo. Lembro que Leonardo é meu parceiro em favor do desenvolvimento econômico e social do município de Mauá”, destacou o deputado.


5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page