top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

ENCONTRO DE DEPUTADOS COM LIDERANÇAS DE ITAPECERICA DA SERRA

Neste domingo (27/03) pela manhã tive uma bela reunião denominada de “Encontro com Deputados” no espaço “Casa É Tudo Nosso”, no Bairro Jardim das Oliveiras, em Itapecerica da Serra, juntamente com meu irmão e deputado federal Nilto Tatto, com lideranças do município”.


O espaço “Casa É Tudo Nosso” conta com o apoio do vereador Fábio Santana (PT de Itapecerica da Serra).


Fizemos prestações de contas de nossos mandatos em relação a nossas ações em prol do desenvolvimento econômico e social do município.


De minha parte destaquei as emendas parlamentares ao orçamento do Estado que enviei para Itapecerica da Serra, como as que resultaram na compra do 1° mamógrafo do município, de aparelho de Raio – X e também para a área da cultura.


Já o deputado federal Nilto Tatto também falou se suas emendas e destacou sua luta, junto com a comunidade, na defesa dos mananciais da Represa Billings e pela criação do Parque Ecológico de Itapecerica da Serra.


No encontro sugiram novas demandas para serem atendidas por meio de emendas parlamentares nas áreas da saúde e transporte (Metrô Jardim Ângela e duplicação da Estrada do M’Boi Mirim, já que Itapecerica faz limite com a Zona Sul da Capital).


Registro as presenças de Fábio Santana, Elisiário Máximus (presidente do PT de Itapecerica), Sandro Social (ex-vereador e ex-secretário municipal de Embu Guaçu), Gilberto (o Tico, liderança do Parque Paraíso), James (Juventude do PT de Itapecerica), Luciene (professora e diretora escolar, da região do Jardim Jacira), Professor Elias (candidato do PT a prefeito do município) e Marcos Lerois (Diretório Zonal do Campo Limpo).



8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page