top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

ENIO TATTO INTERCEDE A FAVOR DE ASSENTADOS DE TEODORO SAMPAIO



O 1º secretário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou pedido ao governo do Estado para que destine recursos orçamentários para os assentados do município de Teodoro Sampaio comprarem uniformes esportivos para suas respectivas equipes de futebol.

Enio Tatto justifica a solicitação afirmando que o município de Teodoro Sampaio, localizado na região do Pontal do Paranapanema, abriga grande número de assentados. "Esse grande número de assentamentos é fruto da luta dos sem-terra que ocuparam áreas devolutas", acrescentou.

Entre os assentamentos em Teodoro Sampaio o deputado citou o Santo Expedito, Alcídia da Gata, Santa Cruz d’Alcídia, Água Branca, Santa Zélia e Ribeirão Bonito. "Esses são apenas alguns dos assentamentos, mas existem vários outros", lembra.

Quanto à origem da solicitação de recursos financeiros, Enio Tatto destacou que o futebol além de aproximar pessoas serve também de estímulo à preservação da saúde física e mental de quem o pratica.

"O futebol, como exercício físico, é indicado para manter uma boa saúde e uma boa qualidade de vida. Ele evita doenças adquiridas pela falta de atividade física como diabetes, obesidade e doenças cardiovasculares. A compra de uniformes estimulará mais pessoas a jogarem futebol", concluiu o deputado.

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page