top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

ENIO TATTO SOLICITA PISTA DE ATLETISMO PARA RANCHARIA



O 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou ao governo do Estado solicitação de recursos financeiros para a construção de pista de atletismo no município de Rancharia/SP.


O parlamentar justificou a solicitação informando que atendia pedidos de autoridades locais, entidades de classe e munícipes da cidade.


“Rancharia, como a grande maioria dos municípios paulistas, necessita de recursos financeiros para serem investidos na construção de pista de atletismo”, comenta Enio Tatto.


“Essa iniciativa é de grande importância para os munícipes visando a satisfação e bem-estar de todo os seus habitantes”, acrescenta.


O deputado afirma que trabalha pelo constante aprimoramento das condições de vida nas cidades do interior. Para ele, “oferecer à população equipamentos para a prática gratuita de atividades físicas é importante não só para seu bem-estar, mas principalmente para a melhora de sua saúde".


“Rancharia é uma cidade com cerca de 30 mil habitantes e com salário médio mensal dos trabalhadores formais, em 2016, de 1,9 salários mínimos. Portanto, os recursos do Estado são sempre bem-vindos, principalmente para uma área como a dos esportes, que é sinônimo de saúde”, conclui o parlamentar.

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page