Buscar
  • Assessoria

ENIO TATTO SOLICITA RECURSOS PARA SANTA CASA DE OURINHOS



O 1º secretário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), deputado Enio Tatto (PT), encaminhou ao Governo do Estado solicitação de recursos orçamentários para a Santa Casa de Ourinhos. "A Santa Casa de Ourinhos está entre os 50 melhores hospitais do país. Possui 166 leitos, 33 especialidades médicas, 130 médicos e mais de 700 colaboradores", justificou o parlamentar.

Enio Tatto observou que a Santa Casa de Ourinhos é atualmente um dos mais importantes hospitais do interior do Estado. "Graças a um trabalho intenso e humanizado de suas equipes, o hospital é hoje referência para os paulistas, principalmente na área de oncologia", acrescentou.

Conforme o deputado, a unidade de oncologia atende a população de 25 municípios da região de Ourinhos. "Conta com equipamentos modernos e um corpo clínico altamente capacitado. Oferece aos pacientes tratamento de quimioterapia, radioterapia, procedimentos cirúrgicos e ambulatoriais", destacou Tatto.

Por fim o 1º secretário da Alesp lembrou que o hospital realiza dois mil atendimentos por mês em diferentes áreas médicas, como por exemplo mastologia, dermatologia, ortopedia, proctologia, clínica médica, oncologia clínica e cirurgia geral.

0 visualização

© 2020 - Deputado Estadual Enio Tatto