top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

ENIO TATTO SOLICITA VEÍCULO PARA O CENTRO DE PROMOÇÃO SOCIAL BORORÉ


O 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou indicação ao governo do Estado para que determine a destinação de recursos orçamentários no valor de R$ 80 mil para aquisição de veículo para o Centro de Promoção Social Bororé, na Zona Sul da cidade de São Paulo. Enio Tatto lembra que o Centro de Promoção Social Bororé, fundado em novembro de 1988 pelo padre italiano Giuseppe Benito Pegoraro, já falecido, faz trabalho social com crianças e adolescentes.


“O Centro trabalha na formação humana e social das crianças na região do Grajaú. Sua prioridade é incentivar as potencialidades individuais e coletivas das crianças em ambiente de acolhimento e amor”, acrescenta.


Para o deputado, o respeito às crianças e aos adolescentes são os pilares da atuação do Centro de Promoção Social Bororé. “O apoio às famílias e o incentivo cultural, a educação e a convivência social também fazem parte do rol de princípios da entidade”, observa. “O Centro acolhe 170 crianças de seis meses a quatro anos e mais 220 crianças e adolescentes de seis a 15 anos em quatro unidades. “Um veículo é necessário para atender esse grande número de jovens, além dos funcionários, religiosos e voluntários que atuam na entidade”, conclui Enio Tatto. 

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page