top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

ENIO TATTO VALORIZA A IMPORTÂNCIA DA UNESP EM SÃO PAULO



O 1º secretário da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Enio Tatto (PT), participou da abertura da abertura da mostra “A Universidade de Todo o Estado de São Paulo”, promovida na Alesp pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", a Unesp.


“Criada em 1976, atualmente a Unesp é grande em tudo, como demonstram os dados a seguir: 38.551 alunos de graduação; 3.051 professores; 136 cursos de graduação; 5.527 profissionais formados anualmente; 34 unidades em 24 municípios; 3 colégios técnicos; 1.900 laboratórios e 30 bibliotecas”, observa o deputado.


“A grandiosidade da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" não se limita, todavia, a esses números. Ela também presta, entre outros serviços sociais, orientação sociojurídica e assistência odontológica e oftalmológica à população em situação de vulnerabilidade socioeconômica”, acrescenta o parlamentar.


Enio Tatto ainda comenta: “Agora a Unesp traz à Assembleia Legislativa uma exposição sobre seu trabalho juntamente com a oferta de três carretas para prestar serviços à população nos campos de assistência jurídica, odontológica e oftalmológica, algumas de suas áreas de especialidade. A programação da mostra, que está no site da Alesp, se inicia hoje e vai até o dia 21/8”.


“Pela relevância e amplitude de seu trabalho, gostaríamos que essa parceria entre a Alesp e a Unesp, demonstrada da mostra “A Universidade de Todo o Estado de São Paulo”, prossiga em outras ocasiões”, conclui Tatto.

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page