top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

ENITO TATTO PEDE COMPRA DE MATERIAL ESPORTIVO PARA EMBU DAS ARTES



O deputado EnioTatto (PT), que também é o 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, solicitou ao governador do Estado recursos orçamentários, no valor de R$ 300 mil, para a compra de material esportivo para o município de Embu das Artes.


“Lideranças locais e autoridades públicas me encaminharam pedido para que eu requeresse junto ao Executivo verbas para a compra de material esportivo”, comenta o deputado.


“Embu das Artes tem uma população de aproximadamente 270 mil habitantes. Do total de suas receitas, mais de 70% são provenientes de fontes externas, o que mostra a importância de se destinar recursos do orçamento do Estado para o município”, acrescenta Tatto.


“Tenho atuado, especialmente por meio de emendas orçamentárias, pela melhora das condições de vida nas cidades do interior de São Paulo que precisam de verbas estaduais para atender a seus moradores”, complementa o parlamentar.


"No caso da presente solicitação, acredito que oferecer a oportunidade à população de equipamentos para a prática gratuita de atividades físicas é importante não só para seu bem-estar, mas principalmente para a melhora de sua saúde", destacou.

2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page