Buscar
  • Assessoria

ESCOLA ESTADUAL DO JARDIM DAS FONTES PRECISA DE REFORMA




A pedido de mães e pais de alunos, o 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), deputado Enio Tatto, esteve na Escola Estadual Leonor Fernandez da Costa Zacharias, localizada no bairro Jardim das Fontes, região de Parelheiros, no extremo sul da cidade de São Paulo, onde o muro da quadra de esportes desabou em função das chuvas.


A quadra é o único local de lazer e de esportes para os mais de 800 alunos da escola. “Além do muro, outro problema é a infiltração de água no solo da quadra. Ninguém sabe se a resolução desse problema é de responsabilidade da Prefeitura da Capital ou da Sabesp”, comenta o parlamentar.


De acordo com Enio Tatto, a escola como um todo precisa de uma ampla reforma. “O mato tomou conta do pátio, o prédio precisa de manutenção das redes elétrica e hidráulica, falta pintura e o refeitório e as salas de aula alagam quando chove. Segundo a diretoria da escola, faltam verbas para a manutenção do prédio”, destaca.


Enio Tatto lembra que já encaminhou inúmeros requerimentos de informação e fez indicações ao governo do Estado solicitando verbas para melhorias no local e até agora não obteve resposta satisfatória.


O deputado afirma que se comprometeu com a comunidade a fazer contato e convidar o secretário de estado de Educação, Rossieli Soares, a visitar a escola. “Também farei contato com a diretoria de ensino da região, com a mesma finalidade”, conclui.

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube
  • Sem Título-2

© 2021 - Deputado Estadual Enio Tatto