Buscar
  • Assessoria Tatto

JUNTOS SOMOS FORTES E VITORIOSOS



Uma ótima plenária de prestação de contas de meu mandato e do mandato do deputado federal Nilto Tato foi realizada neste sábado (25/06) na Capela do Socorro, Zona Sul da Capital. Durante a plenária foram lançadas minha pré-candidatura à reeleição na Assembleia Legislativa e de Nilto Tatto na Câmara dos Deputados na região da Capela do Socorro.


Abrimos a palavra para os representantes dos bairros falarem das lutas e dos problemas em seus respectivos territórios. Foram apresentadas reivindicações principalmente nas áreas de saúde e de transportes. O que mais chamou atenção, no entanto, foram os relatos de fome na população de baixa renda neste descalabro do governo Bolsonaro, a ponte de pessoas cometerem suicídio. É muito triste ouvir isto.


No balanço de seu mandato Nilto Tatto destacou que sua atuação vai além da defesa de quilombolas, ribeirinhos e sem-terra. Abrange várias áreas, como moradores em situação de rua, mortalidade de nossa juventude, mudanças climáticas e combate aos agrotóxicos em nossa alimentação.


De minha parte destaquei nossas lutas e conquistas na região da Zona Sul da Capital. E chamei todos os presentes para, com pés no chão, arregaçarem as manga e ir para as ruas para elegermos Lula presidente, Haddad governador de São Paulo e fortes bancadas de deputados estaduais e federais porque voltou a ser gostoso fazer campanha do PT. Juntos somos fortes e nossa força nos aproxima de novas conquistas.


Ressalto as presenças do vereador Arselino Tatto, Maria Rocha (presidente do PT da Capela do Socorro), Antônio Dias (ex-subprefeito da Capela do Socorro) e de lideranças locais, de Varginha, Grajaú, Parelheiros e São José/Imbuias.

0 visualização