top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

LIBERADA EMENDA PARA A CASA BETHÂNIA DA PAZ,DE HORTOLÂNDIA, COMPRAR MICRO-ÔNIBUS



O 1º secretário da Mesa Diretora da Assemble Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), assinou nesta quarta-feira, 02/12, emenda ao orçamento do Estado no valor de R$ 114.000,00 para a Associação Instituto das Irmãs Missionárias da Imaculada Rainha da Paz/“Casa Betânia da Paz”, de Hortolândia, adquirir micro-ônibus para a continuidade e aperfeiçoamento de seu trabalho social.


Enio Tato lembra que a Casa Betânia da Paz é uma Instituição social católica de promoção social e educacional, iniciada em 1995, sem fins econômicos e lucrativos. “Nesses 25 anos promove atividades e convívio das crianças e adolescentes do sexo feminino na faixa etária de seis a 15 anos e seus familiares, em situação de vulnerabilidade social e econômica”, acrescenta.


Destaca que a entidade, de caráter filantrópico, contribui para a prevenção e enfrentamento do abuso e exploração sexual, além de todas as formas de violências contra crianças, adolescentes e mulheres. Atualmente, observa ele, atende 100 crianças e adolescentes.


Estiveram presentes na assinatura da emenda no gabinete do parlamentar a presidenta da entidade, Irmã Maria Teresa Rostagno, a colaborado Cinthia Teles e os líderes comunitários Carlos Alberto (autor do pedido da emenda) e Claudio Meni.

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page