Buscar
  • Assessoria

LIBERADOS RECURSOS PARA A SANTA CASA DE SANTO AMARO E BERNADINO DE CAMPOS


Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro

O governo do Estado de São Paulo, por meio do secretário de Saúde José Henrique Germann Ferreira, informou ao 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), sobre a liberação de emenda parlamentar, no valor de R$ 300 mil, para a Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro, Zona Sul da Capital.


“Praticamente todos os anos apresento emendas a orçamento do Estado em benefício da Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro ou para outras santas casas do interior de São Paulo”, comemora o deputado Enio Tatto.


Esse valor é destinado para o custeio da Santa Casa, visando o fortalecimento do desenvolvimento das ações e serviços de assistência à saúde prestada aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) da região.


Outra emenda Parlamentar de Tatto, igualmente informada pelo secretário Germann Ferreira, essa no valor de R$ 50 mil, é em benefício da Prefeitura Municipal de Bernadino de Campos. Essa emenda foi solicitada pelo vereador Marcos Donizete Lula Gonçalves, do PT da cidade.


A verba também será destinada ao custeio para fortalecer ações e serviços à saúde prestada aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), no caso de Bernadino de Campos.


“A Prefeitura da cidade tem demonstrado atenção especial com a área de saúde, realizando melhorias no setor. Entretanto, seu orçamento não é suficiente, razão pela qual aprovei a emenda parlamentar", comenta Enio Tatto.


6 visualizações

© 2020 - Deputado Estadual Enio Tatto