top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

MANDATO DE ENIO TATTO DISTRIBUI MATERIAL"METRÔ JARDIM ÂNGELA JÁ"



O mandato do 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), deputado Enio Tatto (PT), distribuiu, no último fim de semana, milhares de boletins informativos para prestar contas à população sobre a 3ª Audiência Pública Metrô Jardim Ângela Já, promovida pela Assembleia no primeiro semestre deste ano, na Paróquia Santos Mártires.


“Essa audiência realizada no próprio Jardim Ângela contou com mais de mil participantes e mais de 40 representantes de entidades da região Sul da Capital que estão na luta pela extensão da Linha 5 Lilás”, observa Enio Tatto.


O 1º secretário da Alesp e o vereador Jair Tatto, do PT da Capital, são pioneiros na luta pela extensão dessa linha do Metrô, desde 1998, quando o então governador Mário Covas anunciou a criação da Linha 5 – Lilás.


No material distribuído é ressaltado o compromisso assumido tanto pelo secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy Sant’Anna Braga, como pelo governador, João Doria, de que as obras da Linha 5 – Lilás terão início em 2021, com previsão de entrega em 2024.


“Interagimos com a população, que nos recepcionou de maneira muito positiva no Largo do Jardim Ângela”, comenta o assessor Marcos Leroy, que coordenou a distribuição do material impresso. “É mais uma demonstração de que a região quer e luta pela construção das três estações que faltam para o Metrô chegar até o Jardim Ângela”, acrescenta Leroy.

6 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page