top of page
Buscar
  • Foto do escritorAssessoria Tatto

MODERNIZAÇÃO DOS PLENÁRIOS DA ALESP




A Mesa Diretora da ALESP entregou em solenidade realizada no dia 2 de março deste ano as obras de modernização e revitalização dos plenários Dom Pedro I, José Bonifácio e Tiradentes.


Esses locais são conhecidos como “Plenarinhos”, em contraposição ao Plenário Juscelino Kubitschek, onde são realizadas as sessões e votações da Casa.


Os “Plenarinhos” passaram por reformas que, além da melhoria estética, supriram a necessidade de reparação na estrutura das instalações. Os espaços contam agora com novas mesas e cadeiras e um sistema de iluminação reforçado e adaptado para as transmissões da Rede Alesp.


O revestimento das paredes foi trocado, assim como o piso. Com a mudança, o público externo terá à disposição um número maior de assentos na plateia, permitindo que mais cidadãos acompanhem as sessões plenárias de forma presencial. Houve ainda a instalação de câmeras de segurança.


O objetivo das melhorias foi adequar os espaços às novas tecnologia, melhorar o ambiente de trabalho dos deputados e permitir melhor prestação de serviço público e transparência à população.


2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
GFDGDGD_edited.jpg

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

Palácio 9 de Julho - Av. Pedro Álvares Cabral, 201  
Sala 248 - 2º andar - CEP 04097-900 - São Paulo/SP  

(11) 3886-6950 

bottom of page